Da dificuldade de abrir um blog

dezembro 4, 2007

Pois é, amigos, relutei um tanto, mas o estímulo foi grande e resolvi começar um blog. Porém, ao contrário do que a maioria deve pensar, ser dono de blog não parece ser tarefa fácil. Blog legal é aquele que tem várias postagens diárias, notícias em primeira mão ou uma visão singular sobre aquilo que todo mundo já leu, o que requer uma certa dedicação e disciplina, mas resolvi aceitar a tarefa (vamos ver por quanto tempo…).

Logo de saída, o primeiro desafio: escolher um nome bacana é impossível. A minha imaginação não ajudou muito, mas tudo que vinha na minha cabeça (vazia) já estava tomado por algum estudante da oitava séria que em 2004 postou durante uma semana sobre seu dia-a-dia tedioso, nunca mais escreveu e nem se deu ao trabalho de deletar a página.

Mas, hoje de manhã, quando a minha faxineira citou o sábio provérbio popular Cabeça vazia, oficina do diabo eu sabia que meu blog seria finalmente batizado. Por sorte os alunos da oitava série não estão tão expostos à cultura popular desse país quanto eu. O domínio estava disponível.

Enfim, espero que todos se divirtam. E eu também!

Uma resposta to “Da dificuldade de abrir um blog”

  1. francineramos Says:

    iuhuuuuuuu !!!! olha o otto…


Deixe um comentário

