Madonna vem aí!

janeiro 3, 2008

O Festival de Berlim está ao poucos anunciando os selecionados para sua próxima edição e em 2008 a programação do evento vai contar com um média-metragem dirigido por Madonna chamado Filth & Wisdom. Pouco se sabe sobre o filme, mas retrata um jovem cantor que busca a fama e é baseado em experiências autobiográficas da material girl. Integra também a seleção da mostra Panorama- dentro do festival – o longa brasileiro Maré: Nossa História de Amor, de Lúcia Murat.

Além disso, a moça, que fará 50 anos este ano, mudou de gravadora, lançará album novo produzido por Timbaland e Justin Timberlake e começa a haver rumores de uma turnê internacional para 2008. Dizem até que já está rolando pesquisa da Live Nation, nova gravadora da cantora, na internet.

Enquanto isso não se confirma, a gente se diverte com aquilo que o You Tube tem a nos oferecer:

Uma das primeiras performances ao vivo da moça num cabaret de NY no comecinho dos anos 80, quando ela era uma jovem cantora que buscava a fama. De lá pra cá, bastante coisa mudou.

Anúncios

2 Respostas to “Madonna vem aí!”


  1. […] do Festival de Berlim, que acontece de 7 a 17 de fevereiro. Além de Cidade dos Homens, Maré e o média-metragem dirigido por Madonna, eu posso finalmente dizer que os meus amigos do Café com Leite também estarão por lá, com […]


  2. […] portas ao mundo àquilo que de mais importante veremos estrear nos cinemas durante o ano. Além de Madonna, os Rolling Stones também marcarão presença na capital alemã com a exibição do longa-metragem […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: