Puxando brasa para a minha sardinha!

janeiro 13, 2008

25 de janeiro estréia em São Paulo o longa-metragem O Signo da Cidade, filme que tem ocupado os meus dias há algum tempo. Escrito por Bruna Lombardi e dirigido por Carlos Alberto Riccelli – ele, o boto!!! – o filme é mais do que um projeto familiar e conta com um elenco experiente e com planos e locações bastante belos da capital paulista. Apesar de todo o preconceito que as pessoas possam ter, e que eu super entendo!, o filme é bastante interessante e tem faturado prêmios pelo Brasil.

Agora todos sabem porque eu tenho postado menos do que eu gostaria. E a Moema, aqui do escritório, tá uma pilha!!!

Deixe um comentário

