Xou da Xuxa

fevereiro 14, 2008

Minha gente, O MELHOR VÍDEO!!!!!

A falta de noção consegue chegar a níveis inimagináveis, ainda mais quando se junta a Xuxa, a Roberta Close e a data de 1984 num programa de entrevistas pré-Luciana Gimenez.

O que é o figurino e a trança em duas voltas?

Sou só eu ou ela não convence com empolgação do ‘cheiro de amor do Pelé’?

“Às vezes, sem perfume, sem nada ele tem um cheirinho”. Cecê?

“Eu com ele a gente se dá muito. Acho que nosso cheiro se combinam (sic)”

Mas nada ganha do incrível comentário final de Xuxa: “Se um dia a gente ficasse sozinha numa ilha você acha que a gente ia se chatear muito? Eu, pelo menos, acho.” (…) “Eu ia matar a curiosidade de muita gente”

Deixe um comentário

