Invasão britânica

março 19, 2008

Depois do êxito de Lilly Allen e Amy Winehouse, as cantoras inglesas estão cada vez mais dando as caras por aí. É o caso de Adele, Duffy e a nova queridinha da terra da Rainha, Kate Nash.

Kate, de apenas 21 anos, ficou conhecida depois de se tornar amiga de Lilly Allen no MySpace, que a colocou no top 10 de seus favoritos, garantindo destaque para a moça que havia recém gravado seu primeiro single, Caroline’s a Victim. O single vendeu como água e Kate começou a trabalhar em seu disco de estréia, Made of Bricks, lançado recentemente e que está em primeiro lugar nas paradas inglesas.

A moça é boa e segue uma linha musical parecida com a de Lilly Allen, o que lhe valeu uma música-crítica-paródia chamada LDN is a Victim, criticando o estilo das duas.

E no MySpace da moça, além de algumas músicas do álbum, você ainda pode ouvir o cover que ela fez para Seven Nation Army do White Stripes.

Anúncios

2 Respostas to “Invasão britânica”


  1. […] Kate Nash, de quem eu já tinha falado aqui, fez um cover dessa música. Ainda prefiro a original, mas tá valendo. Escrito por […]


  2. […] preso/drogado/morto?), Joan Baez, Suzanne Vega, além de bandas que eu já tinha falado aqui, como Kate Nash, We Are Scientists, Duffy, Black Kids, The Ting Tings, Crystal Castles, The Mystery Jets, The Whip, […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: