De olhos abertos

março 24, 2008

O Snow Patrol é uma banda que eu não conheço muito bem, mas que acho meio chata. Porém, às vezes bandas chatas também acertam.

É o caso deles, que fizeram um vídeo primoroso para a música Open Your Eyes, em que uma câmera fixa (provavelmente em cima de uma moto) passeia pelas ruas de Paris ao amanhecer. Um plano sequência lindo, olha só:

A música eu sei que é meio mala. Portanto, se você quiser assistir sem som ou ouvindo outra coisa, fica à vontade.

*dica do Victor

2 Respostas to “De olhos abertos”

  1. Fe Says:

    Eu super recomendo, ouvi pela primeira vez numa madrugada no MTV lab e me apaixonei, e musica ficou chata pelo exagero que tocou e pelas mixagens farofa que gerou, mas ainda assim… sempre espero por aquele abraco no final!

  2. Fe Says:

    Ah, dica: va assistir a um espetaculo chamado Cymbeline na FIESP. De graca, grupo ingles que veio ao brasil apresentar essa montagem de uma das ultimas pecas de Shakespeare (vale a pena pra ver como os ingleses leem um dos dramaturgos mais conhecidos do mundo! alem da montagem primorosa e deliciosamente fantastica do grupo: http://www.kneehigh.co.uk


Deixe um comentário

