Ida & Volta

abril 14, 2008

Você conhece a Ida Feldman? Ela é fotógrafa, videomaker, personalidade da noite paulistana, tem uma coluna no site do Mix Brasil chamada Meu Nome é Ida e também o programa de rádio Ida & Volta no mesmo site, em que toda semana ela recebe um convidado para jogar conversa fora e ouvir música.

Esta semana o convidado sou eu!

A gente falou sobre final cut, WLTF e deste blog que vos escreve, entre outras coisas. Além, claro, de tocar algumas coisas que eu já postei aqui e outras que resgatei do meu iTunes. Foi bem bacana!

Então, se você não me conhece pessoalmente e quer ouvir minha voz de trovão, se liga nos horários em que o programa vai ao ar:

Hoje – 18h
Amanhã – 23h
Quinta-feira – Oh

Para ouvir é só clicar aqui.

E para conhecer mais da Ida, entra lá no site dela.

2 Respostas to “Ida & Volta”

  1. ida feldman Says:

    que lindoooooooooooo!

    bj
    ida

    vamos se ver?


  2. […] falei do Francisco e do Augustas no programa da Ida, que vai ao ar hoje às 18h. Não perca! Escrito por rafaelmoretti Arquivado Internet, […]


Deixe um comentário

