Estréias da semana

abril 18, 2008

Hoje estréia por aqui o documentário Viva Zapatero!, filme que fala sobre a censura imposta por Silvio Berlusconi, primeiro-ministro italiano que já está em seu terceiro mandato, aos meios de comunicação, principalmente aos canais de TV.

Outra estréia é Falsa Loura, o musical operário de Carlos Reichenbach. No filme, o diretor volta a trabalhar com o universo das fábricas, tal qual já havia feito em Garotas do ABC, e põe em cena Silmara, uma jovem da periferia paulistana que mora com o pai, um incendiário recém-libertado da prisão, e que acaba se envolvendo com um astro da música, digamos, popular.

O diretor volta a se debruçar sobre o universo feminino e, mais uma vez, flerta com o mundo do cafona. No elenco estão Maurício (de) Mattar, Suzana “Tiazinha” Alves e a drag queen Léo Áquila.

Mais estréias aqui.

Em tempo:

Estreou também Apenas Uma Vez, filme irlandês ganhador do Oscar de melhor canção original, que conta a história de um casal meio loser que se conhece pelas ruas de Dublin e se apaixona. O trailer é bem empolgante. Dá uma olhada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: