Docinho duro de engolir

abril 23, 2008

Ok, as atualizações desse blog não andam nenhuma maravilha e as promessas de melhoria e rapidez são eternas.

Pode ser que você já tenha visto isso em outros lugares – provavelmente, em todos os outros lugares -, mas finalmente vazou na net o novo cd da Madonna.

Eu acabei de ouvir e, vou dizer, é um disco mediano e irregular, com momentos mais altos e outros muito baixos – a começar por 4 Minutes, a pior das faixas. Não sou muito fã do trabalho do Timbaland, produtor do disco, e não entendo muito bem essa febre de todo mundo querer trabalhar com ele. Até Björk tentou e fez, na minha opinião, um álbum medíocre com alguns momentos mais luminosos. O mesmo parece se repetir com Madonna.

Madonna não é a Fergie e é exatamente por isso que gostamos dela, que tem sempre o poder de se reinventar e seguir numa direção inesperada. Mas, ao que parece, o disco pende ora pra o hip hop massificado extremamente bem sucedido no mercado americano, ora para o pop que fez da moça quem ela é hoje. Sem muitas novidades pelo meio do caminho.

O highlights das 12 faixas ficam por conta de Give it 2 Me e She’s Not Me.

Mas, se você quiser ouvir e tirar suas próprias conclusões é só baixar aqui.

E já começam a surgir os primeiros boatos de uma possível turnê internacional de promoção do disco, coisa que até acredito, dado o incrível sucesso de sua turnê anterior, Confessions Tour, que faturou muitos milhões mundo afora. E, claro, já começam a dizer que o Brasil estaria na lista de paises visitados pela trupe da cantora. Sabe como é, aquela novela…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: