Scarlett Johansson vem aí!

abril 23, 2008

E Scarlett Johansson está com (quase) tudo. Como muitos já devem saber, em breve a moça irá estrear como cantora. Mais precisamente em 20 de maio, data que o álbum Anywhere I Lay My Head, apenas com covers do Tom Waits, será lançado no mercado americano.

A produção do disco é assinada por Dave Steik do TV On The Radio e conta com a participação de Nick Zinner, guitarrista do Yeah Yeah Yeahs, e de ninguém menos do que David Bowie. Se você por acaso estiver em território americano, pode ouvir a parceria entre o camaleão do rock e a mocinha do cinema aqui.

O Stereogum já ouviu e diz que o disco é bom, mas “tudo soaria melhor sem Scarlett”. Eu só espero que seja melhor do que isto.

Além disso, Johansson estreará em breve como diretora. A moça acaba de finalizar um dos segmentos de New York, I Love You, espécie de continuação de Paris, Je T’aime, coletânea de curtas românticos situados na capital francesa.

Olha, agora eu vou dizer, eu acho a carreira da Scarlett Johansson igual a da Angelina Jolie. Uma mulher linda, que fez uma única boa atuação na vida (Encontros e Desencontros no caso de Johansson, Garota Interrompida no caso de Jolie), fato que lhe valeu a fama da qual vive até hoje. Pronto, falei!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: