Casa de Criadores

maio 29, 2008

E ontem começou a Casa de Criadores, a semana de moda que dá start à temporada fashion tupiniquim. Como já tinha dito aqui em outra ocasião, essa coisa de mundo da moda me cansa um tanto. Mas, como fui convidado e não consigo resistir a uma boca-livre, fui lá conferir. E vou dizer que achei bacana.

A coleção de Gustavo Silvestre abriu a primeira noite do evento, mas o desfile não animou a platéia e acabou eclipsado pelo que viria a seguir. Na sequência chegaram as meninas da TudiCofusi, apresentando sua ‘intervenção’ de moda em um desfile irreverente, com boa energia e referências pop e oitentistas. Logo em seguida, a ADD apresentou sua proposta masculina para o verão, uma coleção elegante e de bom gosto. Desfilaram também Diva, de inspiração retrô em Elis Regina, e Marcelu Ferraz, com uma coleção masculina um pouco cafona e estereotipada.

TudiCofusi ao final do desfile

E a noite fechou com o bombado desfile de Walério Araújo. Interessante ver os adereços de cabeça com penachos enormes e os mesmos vestidos mostrados duplamente na passarela – apresentados pela primeira vez em versão longa para voltarem em tamanho micro, sem a parte de baixo. A estrela do desfile foi Cláudia Leitte, que tentou manter a seriadade, mas se derreteu em sorrisos com a ovação da galera. Fofa!

Mas, na saída, nada de goró. Evento bom tem que ter coquetel grátis – fica aí a dica. O jeito foi parar no boteco para molhar a garganta no caminho de casa.

Se der, apareço lá hoje de novo.

Em tempo:

Pois é, não deu!

Anúncios

Uma resposta to “Casa de Criadores”

  1. sidney Says:

    Preguiça bahiana de desfile de moda “fashion”….
    kkkkkkkkkkk


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: