Clip Freak

junho 3, 2008

Sabe a WorldTV, aquela ferramenta incrível que permite que você crie seu próprio canal de TV online? Pois fazia tempo que eu não brincava com ela, então resolvi criar um set totalmente novo na minha página de clipes, só com as coisas que tenho ouvido ultimamente. Tem até Two Doors Down, minha música-obsessão do dia.

E sobrou novidades até para o canal de animação.

Check it out!

Uma resposta to “Clip Freak”

  1. Lady Rasta Says:

    Curti! Saindo de jazz e samba eu sou meio analfa e sem “fontes”, agora já sei onde posso “colar”!


Deixe um comentário

