JCVD

junho 13, 2008

Jean-Claude Van Damme, herdando um secto de valentão do cinema farofa americano iniciado por Schwarzeneger e Stallone, viveu o auge de sua carreira no fim dos anos 80 e início dos 90.

Porém, a época áurea se foi e hoje o ator “está desempregado, perdeu na Justiça a guarda da filha, cheirou seus milhões e não tem mais um centavo no banco” – é o que nos diz a Ilustrada no Cinema na abertura de um post dedicado ao novo filme do ator belga, JCVD, em que Jean-Claude aceitou participar tirar onda com a própria cara, fazendo o papel de si mesmo e de modo extremamente decadente.

O filme, uma comédia falada em francês, foi dirigido por um jovem talento da Bélgica e está faturando boas críticas pelo mundo. Dá uma olhada nesse trechinho que parece dar o tom do filme:

Porém, meu incentivo para escrever este post foi outro. Ao fazer uma pesquisa pelo YouTube na tentativa de descobrir mais sobre JCVD, achei uma pequena pérola perdida pelos arquivos videográficos do site, uma pequena demonstração de o que é a decadência de um ator que já teve fama e fortuna.

Há alguns anos, Van Damme esteve no Brasil e resolveu aparecer em programas de gosto pra lá de duvidosos, ao lado de gente que dispensa comentários e em situações no mínimo vexaminosas. E quando você mistura Domingo Legal + dancinha da Gretchen + ereção na TV ao vivo, você tem o incrível vídeo abaixo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: