Viagem à Itália

junho 18, 2008

Olá!
Meu nome é Ida Feldman.
Sou amiga do Rafa Moretti, que faz esse blog delicioso.
Fui convidada pra postar alguma coisa por aqui e estou aproveitando a deixa para postar essas fotos de lixo que fiz em Stresa, Novara, Arona, Vileggio e Milano, cidades do Norte da Itália.
Essas fotos estão disponíveis junto com outras no meu site, o idafeldman.com
E quero salientar que o site tem nov.ida.des.
Já na capa tem um ícone que leva direto pras últimas coisas que eu fiz no meu site e pros outros. Matérias, vídeos, fotos, etc.
E os blogs estão mudados. Agora tem até o que eu como diariamente.
E links que recomendo.
E em breve vai ter a cara de todo mundo que eu conheço com uma mini estorinha, contada por mim, claro.

Vai lá, então e se diverte.
E seja bem vindo ao MARAVILHOSO MUNDO DE IDA FELDMAN.
www.idafeldman.com

Uma resposta to “Viagem à Itália”

  1. Ida Feldman Says:

    Obrigada.
    Tá lindooooooooo.
    Já coloquei uma chamada no meu site, nas NOV.IDA.DES, na capa.

    Beijocas,
    To indo no SPFW.
    Vamos?

    Ida


Deixe um comentário

