The Dø

julho 13, 2008

Normalmente, eu não me apaixono logo de cara por banda nenhuma. Eu gosto sempre de ter uma referência, saber de onde veio, o que faz, indicação de amigos… (tipo menina moça pra arranjar namorado).

Mas, a dupla The Dø eu ouvi bem por acaso e fui gostando logo de cara. Não sabia nada sobre eles, mas fui conquistado pelo ritmo das canções (que faz lembrar um pouco o Cardigans) e, principalmente, pela voz doce e marcante da vocalista. E rapidinho, numa viagem de carro de não mais de 20 min, eu já tava caidinho de amores (facinho, facinho).

Daí fui tentar descobrir mais. E aquela certa paixão se tornou numa espécie de raivinha. Além de super talentosos, eles são lindos e têm bastante bom gosto. Metade da dupla é o francês Dan Levy, que também é compositor de trilhas sonoras, a outra metade é a finlandesa Olivia B. Merilaht e juntos eles lançaram o disco A Mouthful, uma obra irretocável.

Dá uma olhada no primeiro vídeo da banda, para a música On My Shoulders:

Foi conquistado também? Mais aqui.

Deixe um comentário

