Mais um confirmado

julho 29, 2008

As especulações de que Madonna está mesmo confirmada para vir ao Brasil continuam rendendo por aqui. Dizem que ela fará quatro shows em terras brasilis, que o Maracanã já está reservado, que o pacote de apresentações vai custar a bagatela de 20 milhões de doletas e que um dos shows coincide com a data do meu aniversário. Porém, enquanto o ingresso não estiver na minha mão, tudo vai continuar sendo especulação. Recentemente, um de seus shows na Espanha foi cancelado e a (semi-) cinquentona anda se mostrando com a saúde abalada (olha só). Então, tudo pode acontecer…

Porém, quem promete aparecer por aqui antes da tia é um dos colaboradores de seu novo álbum, Hard Candy. O TIM Festival confirmou hoje a vinda do rapper americano Kanye West para o festival em fins de outubro, se juntando a uma listinha com nomes de peso (veja aqui).

Vou dizer que não sou muito chegado na música de West, mas ele até que tem o meu respeito. Dá uma olhada, por exemplo, em como ele dialoga bem com as vertentes eletrônicas e faz uma boa mistura com Harder, Better, Faster, Stronger do Daft Punk (num belo vídeo rodado no Japão):

Para quem é do yo! este é um prato cheio.

Anúncios

Uma resposta to “Mais um confirmado”

  1. Bruno Says:

    Irritante mesmo é o festival indie ter sido cancelado no Brasil, elimanando, por tabela, o show do broken social scene aqui em bsas. O pior é que até já tinha comprado o ingresso e estava TÃO contente.
    e kayne west e NERD me dá uma preguiça…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: