Em crise

agosto 20, 2008

Não sei ao certo o que acontece. Não sei se é o mundo ou se sou eu, mas não tenho encontrado nada de suficientemente interessante pra postar aqui.

Tudo bem, a Madonna fez 50 anos e anunciou show por aqui. Mas eu estava na praia, a quilômetros de uma conexão banda larga descente e não consegui postar nada. Quando voltei à civilização, todo mundo já tinha noticiado e falar disso seria chover no molhado. O Franz Ferdinand soltou música nova, mas eu não me importei muito. O Oasis também, mas eles são a banda mais chata do mundo, então… zzzzzzz. Vazou disco novo do Verve, mas eu ainda não baixei.

Acho que isso é crise jornalística. Acontece com todo mundo?

Deixe um comentário

