Gangsta

setembro 14, 2008

Olha, vou confessar uma coisa pra vocês: eu tenho uma lado mano bastante forte.

Cada vez mais as pessoas prestam atenção aos movimentos que vêm da periferia, sejam eles na música, na moda, nas artes ou no comportamento. Acho tudo isso bastante importante, não apenas por ser socialmente inclusivo, mas por ser uma boa saída à uma certa mesmice que às vezes toma conta da produção artística.

E esse lado yo! aflora quando ouço coisas como a música abaixo, Gangster Moderne, do rapper franco-senegalês MC Solaar. Prestem atenção no beat e no sampler do Street Fighter (aquele game dos anos 90, lembra?).

E já que eu estou me abrindo publicamente, vou contar mais uma coisa: uma das minhas grandes frustrações é não saber andar de skate. Pronto-falei!

*dica do xikino

Deixe um comentário

