Atualizando

novembro 1, 2008

E o bom de ficar um tempo meio off é perceber que, enquanto você estava fora, o mundo não parou de produzir coisas boas.

É o caso, por exemplo, da inglesa que atende pelo codinome de Bat for Lashes e que, apesar de ser meio hippie demais (não sei que onda de hippismo é essa, viu. Saudade dos 90, quando hippie era considerado cafona), tem uma voz linda e faz um som de primeira classe:

Destaque para o vídeo simples e fofo.

Outra coisa bacana é a dupla australiana Empire of the Sun, que faz um som pop meio na linha Scissor Sisters. Destaque para o lindo vídeo da música Walking On a Dream, rodado em Xangai.

E tem também o Sonny J, que eu ouvi há um tempo, mas a falta de tempo…

E Sonny J é um caso à parte em se falando em bom som; o dj lançou recentemente um álbum excelente chamado Disastro, bastante influenciado por sonoridades dos anos 70 em faixas como Can’t Stop Moving, referência ao Jackson Five, e Handsfree, bastante inspirado por grandes cantoras sentimentais como Dolly Parton. Mas, o álbum também tem coisas um pouco mais sujas, como a faixa Enfant Terrible, em que a guitarra pesa um tanto mais e os vocais estão mais distorcidos.

E ponto para os artistas que além de mandarem bem na produção musical conseguem se aliar a bons diretores de videoclipes. O vídeo de Handsfree, por exemplo, é algo especial:

Gostou do Sonny? Ouça mais aqui.

E este foi mais um post videográfico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: